segunda-feira, 10 de junho de 2013

Minha coleção de capinha de IPhone


      Olá meninas!! Hoje eu vim fazer esse post que eu queria fazer a muito tempo, e mostrar minha coleção, só que uma não esta ai, que eu fui dormir numa amiga e esqueci la, mas ok...
      Eu guardo nessa caixinha todas minhas capinhas, essa caixinha eu ganhei de presente da minha amiga Juuh ~fofa~ e tem o tamanho ideal pras elas. E sem contar que ela é fofa...
     Então vamos as capinhas...



     Essas duas foram minhas primeiras, muito amor por elas, só que as uso pouco, pelo tamanho do ursinho, e tenho medo de estragar o porquinho rei, eu ganhei a primeira da Rosa Chock, e a segunda eu comprei numa loja de brinquedo chamada Da Vince, se não me engano.

        A primeira eu também ganhei de uma amiga fofa, que meu deu no amigo secreto, não uso muito também por ser branca e tenho dó de sujar. A segunda eu comprei na Da Vince como a outra, ela ta rasgando na orelhinha, o dó.
       A primeira eu comprei numa loja do Shopping Buriti, na RedBlue acho que é isso, e la tem capinhas lindas!! Ok, a segunda eu ganhei e foi da Speciale, uma loja aqui do Guaçu. Uso essas pra ocasiões menos extrovertidas.
                                    Compradas na Da Vince |Uat?? | RedBlue
          E minha favorita do momento, estou literalmente apaixonada por essa, morrendo de amores por ela, é incrível, eu comprei ela em uma lojinha aleatória aqui mesmo, e meus olhos brilharam quando eu a vi, paixão a pimeira vista, ok chega!
         Então é isso meninas, não tenho tantas, mas essas são minhas, e eu sou apaixonada por elas!
XOXO
-A.

6 comentários:

  1. Que fofas suas capinhas! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  2. Essas capinhas são um mimo Amanda, adoramos!

    Viemos conhecer o seu blog e te convidar pra visitar o nosso espaço. Falamos de tendências, acessórios, damos dicas..tudo que faz parte desse mundo fashion!

    Vem conhecer!

    http://www.blogdapassanel.com.br/
    E o link da loja é: http://www.passanel.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhas, algumas ainda não tinha visto o modelo =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada fofas, é ótimo o carinho
    (:

    ResponderExcluir
  5. Que liindas *o*
    To seguindo!
    Visita?
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Beeijooooos

    ResponderExcluir