domingo, 9 de junho de 2013

Voltei, e voltei loira!


      Olá meninas!!! Como eu senti falta daqui! 
   Nesses 5 meses longe daqui, minha vida mudou bastante, e sem contar que meu computador tinha pifado e eu não tinha meios de vir aqui (ps. mexer pelo IPhone é mega ruim)
    Então eu vim com muitas ideias novissimas, e vim renovar, vi os posts que já estavam prontos e não fiquei satisfeita, apaguei tuuudo e vou começar do 0.
    Como minha vida mudou, a mudança no cabelo não pode faltar né?! Mas dessa vez fui mais corajosa, pintei e cortei de uma vez, confesso que tava com um medinho, mas sobre meu cabelo eu falo em outro post, (aguardem).
    Meninas, também quero ajuda de vocês, ok? Me digam o que querem aqui, estou um pouco desorientada então me ajudem!!!
   Tem um lugar que eu nunca! NUNCA SUMO!! que é do instagram ( @amandalealdini ) sigam lá, tem mais ua nova rede social que é o Vine, é como se fosse um instagram, mas é de videos!!! ~morri~
Então é isso meninas, amei a parte que meu computador ligou hoje,

XOXO
-A.


4 comentários:

  1. OI linda! Adorei o seu blog!
    Tá rolando uma batalha de looks lá no meu blog! e estou te convidando para participar!
    Vai lá dar uma olhadinha :D

    Beeeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/2013/06/batalha-de-looks-quer-participar-saiba.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas,
    voltem sempre (:
    XOXO
    -A.

    ResponderExcluir