segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Blazer Rosa desbotado e guarda chuva de poá


Oi meninas, bom hoje é o primeiro look depois de meses, então as fotos tão meio estranhas porque minha mãe não sabia meche na câmera então já viu,  tava meio sumida pois, meu computador quebro, tava sem a câmera  e quando parei de postar era tempo de prova então não tinha tempo de postar nada! Nas começo das férias tinha programado todo o blog, mas acabei sem inspiração para fazer,  então estou voltando aos poucos, com look's e muitos post's para vocês.


O look e bem descontraído e super divertido, na minha blusa antiga da torre Eiffel  ela era de algodão e a pigmentação não era o que se pode dizer de boa, então com o passar das lavangens ela desbotou, e eu fiquei muito triste, até que achei essa blusa que é muito linda, e admito que eu estou até com dó com medo que aconteça a mesma coisa, a carteira virou minha preferidinha.


ESTAVA chovendo só que nas fotos não aparece, triste, o blazer rosa, era uma peça velha da minha mãe que comecei a customizar, e assim foi, todas as peças foi um achado, menos a calça hehe.


              O guarda chuva foi por extrema necessidade, pois como estava chovendo, e eu amo ele, o poá é um toque, bem parisiense que complementou o look.





Então é isso meninas! Próxima vez vou fazer fotos diferentes, e espero que esse tempo melhore, que não ta dando pra aguentar, oque acharam? Gosta de chuva? 
XOXO
-A.

3 comentários:

  1. Amei seu cantinho e virei membro aqui do blog , vira membro do meu também flor !!
    Obg e Sucesso pra nós
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Estou esperando sua visita , beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada flor, e muito secesso!!
    amei o seu blog!
    XOXO
    -A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog até que é bonitinho, pena que vc vai mal nas aulas de português, seu texto tem erros graves. Procure melhorar

      Excluir