quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu Texto (1)

Prometi que ia postar aqui ontem meu texto, só que não pudi entra no computador >.<
                                                                   Oque fazer?
        Oque fazer se você não repara em mim, se você nem lembra que eu existo, quando você esta longe, longe o suficiente para não ouvir quando eu gritar,pra me abraçar quando eu estou sozinha, e não esta aqui para enxugar minhas lagrimas, pra me fazer sentir que sou especial? O que eu posso fazer? Se você não deve lembra e mim nem por meio minuto do seu dia, acho que nem chega a isso, enquanto a mim penso em você a cada segundo de todos os dias, como se você fosse meu subconsciente...
       Oque fazer se eu não resisto em falar com você, eu sei que pode parecer bobagem mais não consigo ficar sem falar com você por um dia sequer.
      Oque fazer se sinto falta do seu sorriso, da tua voz, do teu abraço, do teu carisma, hoje só vivo das boas lembranças que o tempo não pode apagar. Por que nesses anos você foi a razão de eu querer continuar.
      A sua ausência me perturba, e o seu silencio me consome. É difícil esperar em uma fila que nunca anda, mas do mesmo jeito aqui estou eu. Você é a voz na minha cabeça, a razão de eu cantar todo dia.
                                                                   














                         Obs: o texto original é maior só que eu não quero dar tão na cara quem é a pessoa.
                                                                                                                      xoxo
                                                                                                                                      -A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário