sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cartas

Ja sentiu o prazer de escrever uma carta sem destinatário? É como se fosse pra você mesmo, onde você desabafa tudo o que você quer falar e não machuca ninguém! É como um segredo, que você tem que contar pra alguém, só que não pode! Aquela paixão escondida, quando você quer recitar os mais lindos versos, quando você quer dizer que o(a) ama! É um dos meu segredos para o amor, me escondo em linhas para que não se derrame lagrimas... 
Ou até mesmo quando você fica com raiva de alguém mas não lhe convém que sejam dita palavras que o tempo não poderá apaga-las. Contos nas cartas como foi meu dia quando não ha ninguém para ouvir-me, quando não quero compartilhar o que a de tristeza em meu coração, ou até mesmo não tem alguém para ouvir as novidades, quando não quero ser criticado por ninguém. Minhas cartas são meus esconderijos, onde estão os mistérios da minha vida... Onde eu realmente não escondo quem sou eu... 
                                                             xoxo 
                                                                                   -A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário