sábado, 10 de agosto de 2013

Look da meia noite.

    Oi meninas, ja pedindo desculpa pela resolução da câmera, porque né, não ta la suas melhores coisas. Mas continuando, como vocês estão? Sumi por um tempo mas agora tudo ta colaborando pra eu voltar com tudo meninas, e vamo que vamo. 
   O look foi usado pra ir no shopping assistir um filme e comemorar com a minha quase 2ª mãe haha, e como ja esta esquentando, uma blusa de frio fina pra não ficar com aquela dorzinha de garganta insuportável que eu sempre temho.
    Eu estou completamente apaixonada por calça de bandage elas são super bonitas e mega confortáveis. E azul marinho pra mim é coringa, ela combina com praticamente todas as cores! 








    Bom meninas, é isso por enquanto, espero que vocês tenham gostado.

 XOXO
-A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário