quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

look do dia : Renda com floral

        
              Oi meninas, como vocês estão?! Eae, perceberam que o blog ta voltando com tudo, varios e varios looks e muito mais post's diferentes aqui! Minha mãe ta me dando o maior apoio pra mim em relação ao blog, meu namorado também, e eu acho que isso realmente me insentiva, minha mãe as vezes fala, você vai me fazer passar por isso? Mas o que conta é que a gente tem um tempo que eu acho super importante!


              O look de hoje é aquele look que sua mãe fala: se arruma a gente vai em algum lugar, e foi isso o que saiu, minha mãe não é do tipo paciente, então, tem que ser rápida, fácil e pratica. mas eu gostei. me senti confortavel, e meiga.

                  O shorts floral me lembra tumblr tem aquelas meninas, com os look's super romântico  e eu sou apaixonada por esse tipo, a blusa tem uma cor que acalma, e no sol que tava, tava me ajudando muuuito! 






                   Então é isso meninas, gostaram?? Comentem aqui em baixo!!
XOXO
-A.

Um comentário:

  1. Great location, and I really love your shorts!
    Follow me on http://laviecestchic.blogspot.it
    Facebook: www.facebook.com/laviecestchi
    Instagram and twitter: @marikaodoardi

    ResponderExcluir