segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look comportadinho


Oi meninas, como vocês estão??
O look de hoje foi um mais comportadinho mas mesmo assim, não tanto pois o calor que ta aqui em Mogi não é pra qualquer um, o tempo feio não diz a temperatura que tava,  nossas férias estão acabando , e com isso meu tempo disponível ao blog ta indo embora junto, mas vou me esforçar pra no final de semana fazer vários post's e ir liberando pelo menos durante a semana.


O look foi de ida ao shopping, aonde la a temperatura é razoável então eu não vou de regata por esse motivo, o lugar aonde eu mais sinto frio "os braços" é um lugar polemico pra mim, a foto a sima quem me segue no instagram ( @amandalealdini ) ja viu, pois as fotos foram tiradas pelo iphone. então elas não tão com a imagem BOAAA! 


            Preciso de sujestões para post's aqui no blog, então, POR FAVOR! Me ajudem meninas, o que vocês mais querem ver aqui? Tão sentindo falta de alguma coisa? 





É isso meninas, vocês gostaram??? Deixem seus comentarios e sujestões!
XOXO
-A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário