segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Inspire-se em Dakota Fanning



Oi meninas, começo férias, estou aqui fazendo um post para vocês, o inspire-se de hoje é da Dakota! Ela é inspiração pra atrizes armadores, e hoje vim fazer ela de inspiração para seus look's e make, começando pela make, Dak é muito simples, tanto na make quanto no cabelo, seu rosto fica neutro diante a roupa que usa, quando se produz é sempre um delineado, não passa disso, e um gloss na boca para dar aquele brilho, mas só, no cabelo não tem nada, ela usa ele sempre liso e dividido ao meio, e ela fica super classica assim.


Nas roupas do dia à dia, ela frequentemente usa seus blazer pra dar aquele toque a mais em seu looks, e coturnos acompanhando, ela não dispensa o salto, não importa se ela vai andar o dia inteiro, com a condição que ela se sinta bem não importa, nas saias ela ousa um pouco mais, coloridas e rodadas, e nunca dispensando se coturno.

   No tapete vermelho ela é classica, com suas contas seus saltos refinados, suas cluches, bem estilo princesinha, e no rosto apenas o seu delineado.

             Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, estou voltando com muuuuuita coisa!!!

                                                                XOXO
                                -A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário