quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Playlist de Outubro

         Oi meninas, como vocês estão? Hoje é diferente, são as musicas que eu mais ouvi esse mes, começando a com a diva!!! Chris, que pintou seu cabelo e eu amei!!! Ela ganhou alguns quilinhos mas como disse Adam Levine, Christina é DIVA!!!! 


      Christina Aguilera em Your Body


Chris, que pintou seu cabelo e eu amei!!! Ela ganhou alguns quilinhos mas como disse Adam Levine, Christina é DIVA!!!!  Toda sensual no seu novo clipe, senti faltas dos clipes dela adimito!

 Strike em Fluxo Perfeito

Me impressionei quando comecei a gostar dessa musica, normalmente não ouço muito esse estilo de musica, mas eu fiquei apaixonada por essa. 

Nick Minaj em Starships

Faz dois meses que estou ouvindo essa musica sem parar, é animada, como todas da Nick, e o corpo dela esta de mais também, né! 

Pollo com Ivo Mozart em Vagalumes 
Quem não ouviu essa musica, uma graça, outra musica que me impressionei, minha amiga que mostrou essa musica e eu me apaixonei meninas.

One Direction em Live while we're young

AAAAAAH, in love!

The Wanted em Chasin in the Sun


Apaixonada por esses britanicos!

Então meninas, essa foi as musicas que eu mais ouvi esse mês, eai meninas, e vocês?
Gostaram do novo cabelo da Christina? Diva como sempre! 

XOXO
-A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário