sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chá da tarde da Antídoto

Oi meninas, fui convidada a tomar o chá da tarde na loja " Antídoto " e me apaixonei pelas coisas que são vendidas la, estou planejando até fazer um sorteio, mas isso eu deixo para o próximo post, as comidinhas estavam uma delicia, comi muiiito, tenho que admitir, fiquei apaixonada por um molhinho, quero aprender a fazer, kk vou lhes apresentar a loja,
               Então meninas, esse Crocs que você está vendo na imagem acima, é um sabonete! Tem de sapatilha de Ballet que era um luxo só!
    
     A loja é totalmente encantadora,  os bichinhos de pelúcia  as esponjas em formatos de animais, de meninos e de meninas, era um luxo só.



               Esses Smurfs são lindos não são, vou te contar, são sabonetes!!! Amei muito, fiquei in love por eles!



        Ali do lado mais sabonetes em formas de gatinhos e cachorrinhos e algumas loções para bebe, e crianças, a loja estava totalmente com a cara do dia das crianças!
    
  Aqui são as pratilheiras dos produtos, uma coisa mais cheirosa que a outra, o meu preferido foi o de Cereja, se eu não me engano.




                     O nosso chá *-* estava uma delicia, e super saudável, está de parabéns.


                   Aqui é a esquipe da loja, são super simpaticos, e tenho sorte deles não terem mandado eu não comer mais, porque tava muito bom mesmo! k'
                   Mais sabonetes! Em formatos de joaninhas, sapinhos, e jacarezinhos, um luxo só!
 E uma informação ótima, esses perfumes são todos anti alérgicos, uma dica pra vocês!!

                               Mais informações, a pagina da loja no face Antídoto Mogi Guaçu
                                         Site da loja Antídoto Cosméticos
                               Saiba a loja que tem perto de você Lojas no Brasil

                                 E ai meninas, gostaram da loja? Linda, né?

XOXO
-A.

2 comentários: