segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Make - Blush e Lápis (delineador) Anaconda

 Oi meninas, como vocês estão?
Esse mês estava a procura de um lápis de olho porque o meu da " AVON " tinha acabado, e acabei achando o meu segundo favorito. Eu estou transitando na fase que você para de usar as makes da sua mãe, então comprei um blush, que nas minhas paletas não tem. 




                                                            Lápis Delineador





                  O traçado é divino, e super preto, viro meu 2º lápis favorito, a unica coisa que eu não gostei eh que ele falha um pouco e precisa reforçar.

                                                            Blush Charme


    Não fiquei muito fã do blush... Não tem a pigmentação muito boa, fica tão clara que quase não se enxerga. Mas deixou corado, é relação de AMOR& ÓDIO.

                                                    XOXO
                                  -A.

2 comentários:

  1. Amanda, procura maquiagem da Max Love, o blush é super corado e os delineadores para os olhos (tanto liquidos quando lapis) ficam super fortes ;)
    Beijos, Jaque Lobo

    ResponderExcluir
  2. vou procurar Jaque, brigadinha pela dica, vou procurar (: mas aui não sei se encontro hehe, bjs flor

    ResponderExcluir