terça-feira, 11 de setembro de 2012

Filme : Um dia.

Oi meninas, vamos ao 3º filme, um dos meu preferidos ultimamente

Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistador rico que sonha que o mundo será o seu playground.

Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos eles ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.


CHOREI LITROS NESSE FILME! Me emocionei muito, quando comecei a assistir, não imaginava que tais coisas iriam acontecer, mas é ótimo! perfeitoo, lindo demais Ah! 

                                                                    TRAILER:

XOXO
-A.

6 comentários:

  1. Oi meninas, amei a presença de vocês aqui no blog!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Aparenta ser aqueles filmes lindos, Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Particularmente, eu sempre prefiro os livros aos filmes. Você já leu o livro? Sensações maravilhosas ao ler.
    Mas, confesso que o filme é encantador.
    Beijo, beijo, flor.

    http://www.donamoca.com

    ResponderExcluir
  4. Não, mas vamos combinar, que os livros sempre são e sempre serão melhores que os filmes, muito mais detalhados, muito mais romanticos, enfim, perfeitos <3
    xoxo
    -a.

    ResponderExcluir