domingo, 8 de julho de 2012

Diario Semanal!

Segunda-feira, 02/07
Passe a tarde com meu namorado, e ainda fui no personal dele que me fez correr na bicicleta! kkk,h'm... a noite fui no jogo de futsal do corinthians x COC (:
O placar se eu não me engano foi 3x1, perderam infelizmente... mas talvez não seja o fim... muahaha kk'
Mas essa foi a minha segunda...





Terça-feira, 03/07

 Fui na minha dermatologista para saber como tirar aquelas desagradáveis estrias! E tem solução, graças a Deus... Não conseguia ficar feliz com o meu corpo, então entrei num tratamento com ela, no mesmo dia! Passei a tarde com a minha mãe, foi divertido até, cai do muro também... kkk Eu tinha esquecido a cave dentro do portao de casa, ou seja, unica solução era pular o muro, minha mãe fez pezinho pra mim, mas quando fui pular para o outro lado, como uma ideia genial da minha mãe de me virar e segurar no muro, do jeito em que me virei eu cai... Toda ralada, fazer o que né! é a vida....

Quarta-feira, 04/07

Nada tão importante sobre esse dia, fiquei limpando a casa com a minha mãe, e antes que alguem pense, eu nem assisti a esse jogo do corinthians... Eles podem ganhar, mas na minha vida não vai mudar em nada, se eles ganharam ou perderam, meus dias continuam sendo iguais, antes ou depois...

Quinta-feira, 05/07

 Fui almoçar na minha vó, coisa que nessas férias não tenho feito muito, pois a preguiça de sair de casa está muuuito grande! Fui ao centro com minha mãe e minha vó, fazer comprinhas *--* coisa que eu nem amo né?! kkk
LOOK DO DIA!
Oxford: Viamart
Shorts: Bokker
Blusa desconhecida ( realmente nem nome tem)

Sexta-feira, 06/07

Bem animada minha sexta, à tarde fui a casa do meu namorado com alguns amigos (Dani, Jonnas, Matheusinho) enquanto eles soltavam pipa fui a casa de uma amiga minha "Ana Laura" conversamos muitas coisas em apenas 1 hora, mas deu pra colocar a conversa em dia...Não cumpri minha dieta muito bem, mas é sexta, posso extrapolar um poquinhos dos limites...

                                       Mamãe linda comigo *---*


Sábado, 07/07

Fiquei o dia em casa, e resolvendo problemas, mas então chega a noite, onde fizemos lanche e tava uma delicia, não tenho fotos.. Mas né! Assistimos transformers 2 esperando a GRANDE LUTA!
Anderson Silva bateu muito... Bem feito pro Chael
é isso meu sabado!

Domingo, hoje, 08/07

O dia hje foi mais tranquilo, consegui ver minha vó que esta no hospital, e ela está ótima! Fiquei feliz de ela estar bem, tudo nas mãos de Deus!
 Fui na igreja e tals... mais é isso, xoxo


 Bons Sonhos e boa noite!
                                                                                                                                    -A.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário