domingo, 15 de julho de 2012

Diario Semanal!

Segunda-feira, 09/07

 Segunda, é chato e seeeeempre vai ser chato, fiquei em casa o dia inteiriinho! Nada pra fazer fiquei no computados, tédio mortal, mas como sempre tem uma esperança, meu amor <3 veio aqui no fim do dia pra me alegrar um pouquinho *-*

Terça-feira, 10/07

 Acordar cedo escolher um look para o dia no shopping, o dia foi incrivel! Com minha amiga Juh! Ficamos o dia andando, antes do shopping, minha mãe foi em Vinhedo pra me levar pra tomar a vacina da tal H1N1... No shopping, comprei lindas bijuterias! Do post ja  no blog, assistimos ao filme " Sombras da Noite" com o incrivel Johnny Depp (LINDO DEMAIS), e como sempre... Comprei um livro, que vou começar a ler... E falo sobre ele, logo mais!






Quarta-feira, 11/07

 Passei o dia com meu amor, como sempre, inesplicavelmente lindo meu dia! A noite, pra dar uma social, fui assistir o jogo do Palmeiras x Curitiba... Vamos constar que não sou a pessoa mais fã de futebol. Mas ainda sim, foi legal... A minha sala foi e apenas 3 da sala são palmeirenses... Mas o resto foi ótimo!

Look de Quarta!





Enfim...




Quinta-feira, 12/07

 Tédio mortal nessa quinta, então sem comentarios 
Só um detalhe, fiz com meu namorado, lindas panquecas de banana com canela!

Sexta-feira, 13/07

 Meu aniversario de 11 meses de namoro *--*  O dia perfeito, com meu namorado, e pra completar fomos jantar no "Cine Caffe" um restaurante ótimo! Comemos batata recheada! Que eu estava morta de vontade de comer *-*


Sábado, 14/07
 Mais um sábado! Madrugada com insonia, sem fazer nada, tenso, então atualizei algumas coisas aqui no blog! Passei a tarde com minha vó, amo de mais ela! A noite no aniversario da madrinha do meu amor, e vamos mais um look...
 Look do dia!




Domingo 15/07




 Hoje o dia foi muito especial, fui pra Albertina! Que é a cidade que eu mais amo pra descansar, não existe lugar mais relaxante! Fui com meu amor!




Meu amor <3
Bom, o look abaixo, foi o da noite, que fui numa fogueira super legal... kkk to com cheiro de fumaça ;P
 xP


Por hoje é isso, esperam que tenham gostado da minha semana...
 XOXO
-A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário