terça-feira, 24 de julho de 2012

Comprinha - Anel Batata

Oi meninas! Como vocês estão?!
Estava a procura desse anel a muiiiito tempo! E aonde fui achar?? 25 de Março... Como não achar la?! Estou inlove completamente apaixonada por ele, *-* mas ai está!
 Comprei na loja Chérie, e ela é muito perfeita! Tinha cada coisa, queria levar tudo embora... Mas não fui levada pela tentação, então comprei somente o que eu estava procurando, o meu lindo anel! 



 O anel custou R$19,50... Mas ja vi ele em outros lugares por volta de R$40,00... Então é isso! Passem la, tem acessórios lindíssimos! 
                                                                                            XOXO
                                                       -A.                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário