quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sorria

                                                              Oiiiiiiiiiiiie...
                     Sumida? Um pouco... Mas hoje venho postar sobre o sorriso.
 Como é prazeroso ver o sorriso da pessoa que você mais quer ver feliz, é clichê mais é a mais pura verdade, da vontade de sorrir junto mesmo que você não esteja bem por dentro. As meninas amam tanto um menino que fazem de tudo para faze-lo sorrir, os meninos acham bobagem mas é verdade. É o sorriso mais lindo do universo quando eles sorriem pra nós.
 Pra mim, eu amo quando ele sorri, me da mais forças é algo que me fascina, que eu não consigo explicar a sensação!  
 Mas isso acontece com as amizades também, agente faz de tudo para que sua melhor amiga ou melhor amigo esteja bem, ou apenas saber que esta bem, é algo que me deixa feliz... Só saber, nem preciso ve-lo(la)
   Ja fez alguem sorrir hoje? Que tal fazer, é algo que seu amigo vai te agradecer... sério!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário