terça-feira, 31 de maio de 2011

Oiii (:

                                  Bom, essa é minha primeira postagem...
                 Vou primeiro me apresentar... Meu nome é Amanda, tenho 15 anos... Sou sincera, MUITO sincera, e se eu sumir vou avisar os motivos. [/háhá... Algumas curiosidades: amo mudar meu cabelo, cores e cortes... Amo comentar sobre as personalidades. Sou muiito curiosa e gosto de sair com meus amigos no final de semana pra lugares muito diferentes...
                 Vou postar tudo o que gosto no mundo da musica, moda e arquitetura... Minhas opniões sobre os estilos, vou postar minhas roupas e acessórios e tudo oque sair de novo... Sobre a musica, vou postar clipes das musicas que estão na minha cabeça... As que acabaram de ser lançadas (Muito poucas são brasileiras)... Sobre arquitetura vai de rustica a atual...
                 Bom, isso foi o que eu vou postar aqui, tambéém vou postar algumas frases que amo...
                                                                                                         xoxo
                                                                                                               -A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário